quinta-feira, 8 de outubro de 2009

o cangote e o sururu

HALLO, WIE GEHT´S

bloco I - a falta do cangote

vou escrever um post rápido, porque o antigo apagou :~ (ódio!).
só pra registrar que hoje eu percebo que a alemanha é mesmo muito longe do brasil. hoje eu percebo que tinha um namorado muito perto de mim, que em 15 min poderia chegar na casa dele, que um simples "tô com saudade" era a senha pra a gente se ver. era só ouvir a buzina fom fom no portão daqui de casa pra ter a certeza que era ele que tava aqui.

hoje, depois de idas e vindas - mais idas - percebi o quanto é chato falar no skype, no msn, ter voz e rosto de frankenstein e não ter a mão pra pegar, o ombro pra deitar, o cangote pra cheirar, o braço pra morder, a boca pra beijar, a risada pra ouvir. a modernidade que me desculpe, mas eu gosto é do chamego.

bom, mas não posso me queixar disso. tá tudo mais que bom. pois a cada vez que a gente se fala, eu já vou tendo mais 1% de vontade de estar lá. quando chegar em 100% eu já vou estar embarcando ;)

meu amor, se cuida, essa tua garganta é a garantia da tua voz. o que será de nós sem os teus "eu te amo demais"? mete cachecol nesse pescocinho aí, pra ficar só o filé quando eu chegar. ele até que ficou um charme com essa cara de turco, árabe, pseudo-terrorista, né?! ;)
bloco II - depois do visto, a praia

terminando a sessão "joão marcelo eu te amo e tô com saudade", tenho boas notícias que só me deixam mais perto de ir pra terra do urso. fui hoje pegar meu visto! e pra comemorar, ao estilo dolce far niente, fui dar uma caminhada na praia, comer um caldinho de sururu e mergulhar nas águas claras e limpas de boa viagem. e digo a vocês: porque eu mereço!

em breve, mais notícias quentes dos últimos dias de hellcife.

beijos e bis bald ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário