segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Chaos und Zukunft - caos e futuro

HALLO, WIE GEHT´S?

hoje, 05/10, primeira segunda-feira de outubro, primeira segunda-feira de férias totais, o sentimento foi de caos e futuro.
joão marcelo, meu amor, embarcou. botou a mochila nas costas, o medo contido por dentro, a agonia nas mãos, a verborragia dos palavrões, o carinho na minha mão e poucas palavras e foi, seguiu rumo ao ano mais incerto, caótico e marcante de sua vida.


ele chega amanhã em hamburgo, sua nova cidade pelo próximo ano. e é pra lá que vou daqui a exatos 28 (quase 27) dias.

hoje, além do caos e da saudade pré-sentida, foi um dia de grande alegria. depois de tanto me segurar e quase estragar a surpresa, revelei ao meu amor que chego antes do previsto pra passar o aniversário dele, dia 05/11, lá, juntinho, de mãos dadas. aproveitei a idéia de fazer um cartão de aniversário antecipado, entreguei no aeroporto, e dentro do cartão tinha minha passagem escaneada com minha data de embarque (03) e chegada (04). foi lindo, lindo, lindo!

e hoje também recebi um e-mail FOFO da minha futura família em berlim. eles já estão preparados para a minha chegada, como vocês podem perceber na foto (esse é Maxi, der Sohn, e essa é Tina, die Mutter ;)) sábado foi meu aniversário e o início da contagem regressiva pra meu embarque. exatos 30 dias.



e as saudades já começam a bater...de quem já foi e de quem vai ficar.

beijos e bis bald ;)

4 comentários:

  1. ooownn que coisa lindaaa!!!
    boa sorte para os dois.
    e que tudo se realize da forma esperada!
    te amo minha galega!
    =****

    Tb já to com saudade pré-sentida.

    ResponderExcluir
  2. Vai logo para tomar conta de meu filho, Manu.
    Beijos,
    Klima

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai, que lindoooo!!! :)
    Tão feliz por vocês!! :)))

    E, como disse a dona Kilma aí, vai logo cuidar deleee!!! :D

    :**

    ResponderExcluir
  4. ainn.. pode chorar com esse post?? espero receber um cartão postal de vcs. =]

    =****

    ResponderExcluir