sábado, 27 de março de 2010

brasiiiiiiil, eu quero um biquíni!

HALLO, WIE GEHT´S?

como diz o ditado "a gente só dá valor quando perde".
hoje senti na pele que isso acontece de verdade valendo!

vou passar 3 dias na páscoa com a família em barnin, uma minúscula cidade aqui na alemanha, onde tem vários lagos e verde, muuuito verde. e só. enfim, 3 dias de pernas pro ar, sentindo a natureza, aproveitando esse comecinho de primavera, fazendo maluquice com os pimpolhos, tomando algumas cervejinhas com meu boss e cuidando de luigi, o fofo do cachorro.

mas, pra aproveitar ainda mais e dar umas mergulhadas nesse tal de lago, preciso de um biquíni. e quem disse que eu trouxe biquíni do brasil? afinal, eu vinha pra alemanha e achava que aqui nao iria tomar banho de nada (a nao ser de chuveiro) por 1 ano. santa inocencia, né? o que mais tem aqui é sauna, piscina aquecida e coisas do genero.

enfim, lá fui eu hoje - tarde chuvosa em berlim, ainda bem - à busca de um biquíni. e vou contar, que coisa difííííííííícil! passei umas 3 horas na H&M provando quase todos os biquínis disponíveis. quando o problema nao era com o sutia que achatava meu peito, era com a calcinha que me deixava totalmente sem bunda. enfim, nada funciona, nada, nada. a minha tarde foi tao frustrante, que pra me consolar, acabei comprando umas blusinhas de primavera pra alegrar o visual.

e, no final, quando já achava que nada mais ia funcionar, achei uma loja vizinha com uns biquínis à mostra. e nao é que um funcionou (serviu, digamos assim). azul turquesa, pra ver se levanta o astral.

a mensagem final é: quem vier pra europa, traga biquíni na mala. e quando alguém vier me visitar, aceito essa peca fundamental no meu guarda-roupa a partir de agora como presente :D

beijos e bis bald ;)

Um comentário: