sábado, 12 de junho de 2010

brasil, minha casa, meu amor

HALLO, WIE GEHT´S?

bem que todo mundo diz que quando estamos longe, sentimos muito mais saudade.
sinto saudade do brasil todo dia.

saudade da língua, das pessoas, dos onibus, da praia, da cerveja, do calor, dos amigos, da família, das comidas, das festas, das ruas, de falar alto, de rir alto, de estar no meu lugar.

hoje a sensacao de voltar pra casa bateu forte em mim. agendei minha passagem de volta, e na volta pra casa, senti cheiros, lembrei de vozes, de gargalhadas, de gestos dos meus mais amados que me esperam em recife. liguei pra pai, liguei pra mae, dei a boa nova, chego 1 semana antes do previsto. ainda faltam 4 meses pra eu voltar, mas já sinto a alegria invadindo meu coracao.

os dias aqui tem sido deliciosos, quentes, claros...tudo passa rápido, já já chego, pra fazer a alegria geral da nacao! :)

29 outubro, 23h15, aeroporto dos guararapes.
recife, voltarei de bracos abertos e coracao cheio de saudade.

beijos e bis bald ;)

Um comentário:

  1. acho bonito esse sentimento :)
    e me sinto meio estranho por não sentir isso. claro, saudade da minha mãe, dos meus amigos e de algumas coisas de recife. fica só nisso, mas é, já é suficiente pra voltar e passar pelo menos 1 ano.
    eu compro minha passagem semana que vem. antes que eu fique enrolando e diga mais uma vez, er... vou ficar mais seis meses, ok?

    ResponderExcluir