quinta-feira, 24 de junho de 2010

junho - julho e o que vem por aí

HALLO, WIE GEHT´S?

junho - julho
em 1 mes, muito aconteceu e ainda vai acontecer.

últimos dias de junho, ando trabalhando bastante, saindo bastante, me cansando bastante e dormindo pouco. os dias sao dia até 22h. é difícil ter sono com o sol batendo em sua cara. enfim, corre-corre, fazer e organizar tudo até o final do mes.

ainda em junho, estamos em meio à confusao da copa, a copa mais sem-nocao que já vi até agora. aqui todos torcem contra o brasil (tirando os brasileiros, claro). foi um cli
ma muito hostil no jogo brasil x coreia do norte. a manha é procurar bar brasileiro, juntar-se à galera e gritar BRASIIIIIIIIL sem medo de ser feliz.

por outro lado, to participando da torcida da alemanha. ontem assisti a (monótona) partida alemanha x gana no brandenburger tor. pintei um coracao vemelho, preto e amarelo no rosto.

posso dizer que amo berlim, amo o que to vivendo aqui, por isso que pintei.
pintei e vou pintar nos próximos jogos. e quando (ou se) for brasil x alemanha, tenho duas faces do rosto pra pintar :) depois da vitória da alemanha ontem, berlim pegou fogo. parecia final de copa e isso me fez sentir um pouquinho no brasil. é por essas e outras que me divido em 2, e só entende quem vive e experiencia isso aqui.



julho é mes de férias, pra mim, pros meus chefes e pras criancas. isso significa que a partir do dia 13, férias! :) e só volto a trabalhar dia 08 de agosto. tá bom?

dia 24 de julho, meu pai chega em berlim.


e que sentimento mais gostoso é esse, de saber que depois de 8 meses voce vai abracar, beijar, ouvir a voz, sentir o cheiro e conversar, dormir, acordar, passear, comer, beber, tirar fotos e matar toda a saudade.
junto com a chegada dele, vai vir a minha volta à madri e depois a descoberta de lisboa, no país dos antepassados do meu pai. todos falam muito bem de lisboa e a cada pesquisa que faco, descubro coisas ainda mais excitantes. realmente, espero me encantar por lisboa.

pelo mes de junho agradeco,
e pelo mes de julho anseio.
que venha logo!

beijos e bis bald ;)

Um comentário:

  1. É, galega! :)
    E ainda tem um montão de brasileiros aqui que torcem pela Alemanha... tsc tsc tsc
    Pra mim, latinidade sempreee!!! :)

    E, agora, Espanha na cabeça!!!

    :**

    ResponderExcluir