sábado, 24 de julho de 2010

bremen, espanha e verao

HALLO, WIE GEHT´S?

depois de uma pausa no blog, volto com todo o gás pra compartilhar os últimos acontecimentos.

10 de julho, embarco para bremen, cidade a 400km de berlim.
o propósito: fazer escala para ir à itália.
o ocorrido: estadia de 3 dias em bremen.

fui recebida por david, espanhol gente finíssima, que foi só alegria mesmo quando pegamos 40 graus! david é de barcelona, catalunha. todos os seus amigos sao espanhóis, falam espanhol o tempo todo e, pra completar, no domingo 11 de julho teria a final espanha x holanda. assistimos todos juntos e me senti na espanha, durante o jogo e depois, na comemoracao.

bremen é uma cidade pequena, mas graciosa. tem uns tesouros escondidos, como a rua Böttcherstraße, que abriga a schüttinger, cervejaria tradicional de bremen, que oferece happy hour de cerveja a 1 euro até 20h. outro lugar fantástico é o quarteirao Schnnor, com casinhas pequenas, lojinhas, restaurantes e jardins. era como estar em um conto de fadas muito quente. minha melhor companheira foi a garrafa d´água :)

na segunda-feira, depois da alegria da vitória da espanha, bremen continuava pegando fogo. entao, resolvemos ir ao clube, para nadar na piscina. fomos, chegamos, pagamos, entramos na piscina e...chove! isso, chove! e somos obrigados a sair do clube, pois havia risco de tempestade! enfim, aquele velho azar me acompanhou do brasil :/

mas nao desisto, minha próxima parada seria a itália!

beijos e bis bald ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário