domingo, 29 de agosto de 2010

lisboa, terra querida

HALLO, WIE GEHT´S?

"isso aqui, io io
é um pouquinho de brasil, iá iá"

em lisboa tomei guaraná antarctica, comi coxinha, empada, falei portugues, escutei e dancei samba, conheci brasileiros, conheci estrangeiros, tive medo de ser furtada, tomei banho de mar e senti na pele o que é ter um pai na minha vida de novo. em lisboa aconteceu de tudo um pouco. mais que tudo do que pouco. e o pouco, quero esquecer. meu pai perdeu uma quantia grande de euros (nao se sabe como nem quando :~) e preocupou-se por eu nao ter chegado no hotel às 09h depois de uma noitada...é de se preocupar, nao é?

mas depois de 9 meses sem pai, sem mae, sem ninguém, tava acostumada a viver sem dar satisfacoes pra ninguém...e isso vai ser difícil de me acostumar quando voltar pra recife...mas isso já é outro post ;)

enfim, o que quero falar é que me encantei por lisboa. e ficaria umas boas noites da minha vida perambulando, tomando umas e sambando pelo bairro alto.

depois de 4 dias em lisboa, com uma passadinha em belém e sintra, voltamos pra berlim.
meu pai ficou mais 3 dias e depois voltou pra recife. e agora, manu mais uma vez sozinha, dormindo com o urso.

beijos e bis bald ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário