sexta-feira, 25 de setembro de 2009

a "coleguinha" arréntina

HALLO, WIE GEHT´S?

bom, acredito que quem já conseguiu ler o 1º post deve ter se perguntado como eu consegui essa família, como é o esquema de trabalho, se dá pra confiar nesses alemães tão estigmatizados pela nossa sociedade, como eu topei vir por um esquema totalmente virtual sem grandes garantias.

então, apresento a minha"coleguinha" argentina eli, elizabeth saidin, da terrinha do futebol mais sem graça de todos, arréntina! olééé :D

apesar de ter cara de índia, ela realmente é argentina. mas consegue ser gente boa. ela é a atual au pair da família. em novembro o contrato dela acaba e ela volta pra sua terrinha.

a gente vem se falando e ela tá me dando a maior força, me dando dicas e falando super bem da família. ela já foi au pair nos EUA e lá conheceu Florian, esse alemão - boniteeenho - da foto.



ela foi ser au pair em berlim pra ficar com ele (o amor é lindo!). ela saindo e eu chegando... ai, delícia :)


beijos e bis bald! ;)

Um comentário: