quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Heda´s familie

HALLO, WIE GEHT´S?

bom, acredito que quem lê esse blog saiba que a partir de novembro estarei desbravando novos mundos e passarei a dormir com o urso, na metrópole BERLIM. tentar descrever agora como será essa viagem soará muito superficial, já que ainda não tenho idéia do que acontecerá por lá.

o que posso (e vou) fazer é descrever um pouquinho do que vou fazer por lá e já deixar vocês com água na boca - e saudades, claro.

vou morar no bairro de zehlendorf, área B de Berlim, a 16km do centro de Berlim, numa região de ricos! eu vou morar no schlachtensee studentendorf. lá, vou ter quarto individual com cozinha e banheiro compartilhados. além do quarto, a moradia tem sala de música, de ginástica e um pub, chamado Club A-18. acho que vai ser bem básico morar lá, né? :D
seguem aqui algumas fotinhos de lá ;)








vou trabalhar como au pair (babá, no nosso português) cuidando de 2 crianças (um menino de 10 anos e uma menina de 8). seguem fotos dos fofos:

o esquema de trabalho será o seguinte:
13h30 a 18h30 de segunda a sexta - Heda´s

o que vou fazer: arrumar a casa, preparar lanches, aspirar a casa, levar as crianças para suas aulas de esportes (a menina faz balé, que lindo!), ajudar nas tarefas de casa e brincar, brincar muuuito!

eles moram em um ap de 04 quartos, a 3 min do meu alojamento. pra chegar até lá, vou usar minha linda e futura fahrrad (bicicleta). é bom que assim faço uma malhação básica ;)

Maxi adora futebol e é fã de Cristiano Ronaldo.
Marie adora balé, cavalos e pintar.


agora seguem as fotos dos meus Gästes (quem vai me receber lá). eles também são bem queridos. a mãe é aeromoça e o pai, empresário.


chego em berlim no dia 15/11. e fico um ano por lá
desejem VIEL GLÜCK pra mim nessa nova empreitada!

ainda teremos muitos posts pela frente. nos próximos posts, falarei mais sobre BERLIM e os detalhes - quase sórdidos - dessa cidade.
beijos e bis bald! ;)

3 comentários:

  1. Que linda! Já to morrendo de saudade!!!!

    ResponderExcluir
  2. no tempo que eu fui aupair, essa família tb fez contato comigo... mas eu já tinha fechado com uma outra de Köln (Schade... Schade... pois a princípio eu queria morar em Berlin). =)

    P.s.: cara, muito bom que tu näo vai morar na mesma casa que a família. MUITO!

    ResponderExcluir
  3. eh laiá, vamos morar no mesmo lugar!
    ahahaha coincidencia hein?

    sou o wellington, do blogue que vc postou o link.

    ResponderExcluir