domingo, 31 de janeiro de 2010

carnaval, carnaval

HALLO, WIE GEHT´S?

em recife, já é carnaval.

temperaturas absurdas de 30 graus, ebulicao, música, skol, fantasias, prévias e muita, muita animacao. to tentando evitar entrar nos orkuts, facebooks e afins dos meus amigos pra nao ficar com inveja. confesso que é difícil nao saber o que acontece por lá quando se tem uma mae que é fundadora de um bloco de carnaval.

hoje tem desfile na rua da aurora, encontro de blocos, que tanto adoro. e lógico, o Confete e Serpentina participará em grande estilo com minha mae carregando o flabelo :)

mas como nem tudo é amargura de estar longe do carnaval, hoje minha mae me acordou com uma notícia: a matéria do diario de pernambuco saiu!!!! gente, SAÍ NO JORNAL! \o/

seguinte: fomos convidados (eu e jm) a dar uma entrevista contando como é estar longe de recife durante o carnaval. tínhamos também que tirar uma foto onde estivéssemos pra ilustrar a matéria, que seria composta do nosso e de outros depoimentos, de outras pessoas espalhadas pelo mundo. bom, hoje, 31.01, Vida Urbana, saímos!

confiram a matéria e, quem estiver em recife, comprem o jornal!
clique aqui

beijos a todos,
aproveitem o carnaval
e me esperem que em 2011 to aí de novo!


beijos e bis bald ;)

7 comentários:

  1. e eu que tenho uma apresentacao (a última e mais importante do semestre) na quarta-feira de cinzas?!?!

    ResponderExcluir
  2. huhuhu!
    carnaval? o que é isso? ainda pensei em ir pra Köln. mas prefiro dar uma de doido, fingir que esqueci. se nao pensar muito, dá pra superar de boa essa distancia toda. durante o carnaval, acontece a Berlinale. será meu carnaval.

    ResponderExcluir
  3. Estou esperando 2011.
    Vai ser aquele carnaval.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Realmente foi fantástico o encontro. Fiquei junto de Andréa até o bloco subir no palco.
    Em 2011 tem mais e, é claro, tem mais vocês.O que é o melhor.
    Que bom!
    Beijos,
    Kilma.

    ResponderExcluir
  5. depois que li a matéria. hehe
    sim, sim! nosso!
    mas pensei que tu nao ia, só joao.
    entao fiquem atentos às datas. os ingressos voam. inclusive, pro meu desespero, talvez nao tenha mais ingressos para a premiere mundial da completa e super restaurada versao de metropolis. pensei que só iam comecar a vender no dia 08, junto com os outros ingressos, mas venderam sei lá quando. no site consta que tvz sobrem alguns. segunda to eu lá cedinho.
    eu nao sei se vcs realizam isso, mas estamos em berlim durante a 60° edicao da berlinale! e tvz na premiere de metropolis, mais de 80 anos do mesmo filme ter estreiado no zoo palast! filme foi filmado em berlim (babelsberg e/ou ufa), reencontrado pedaco perdido em 2008 em buenos aires e vem de volta pra suas origens. a exposicao sobre o filme na post é coisa linda.
    boa viagem p madrid! cidade do caralho! esqueci de dizer, vai no parque del retiro. nao esquece do mercado del san miguel. cuecha é bairro como kreuzbeg, creio.
    beijos!

    ResponderExcluir