quinta-feira, 9 de setembro de 2010

quarta-feira em Kotti

HALLO, WIE GEHT´S?

é possível ver de tudo aqui nessa cidade.
ontem, quarta-feira (na verdade já quinta), 04h, bar em Kottbusser Tor.
preciso fazer xixi e encontro um casal na porta do banheiro no maior papo sério. penso logo que é uma DR (discussao de relacionamento) e eis que sou pego de surpresa com o seguinte diálogo:

"ei, hoje é o aniversário dela e ela quer que eu de um murro na cara dela. voce quer assistir?"

...

eu até tentei convence-los de nao fazerem isso, porque eles estavam bebados, fora de si e que no outro dia isso ia doer. mas...antes de eu terminar a frase, ela dá um murro na cara dele. e ele, sem pestanejar, revida. e ela? ela dá risada e diz que nao doeu.

saio chocada e volto pra contar pros meus amigos. e um amigo alemao diz: "é, é possível ver de tudo aqui nessa cidade".

o_O

beijos e bis bald ;)

3 comentários:

  1. duas coisas:

    1 - saudaaaaaaaaaades!!!! Berlim continua sem mim e isso dói. (Lembrei agora de uma parte do Mrs Dalloway, qdo ela ta depressiva e pensando em se matar, ela se pergunta "o pior é saber que tudo vai continuar sem mim.." tou num momento Mrs Dalloway agora)

    2 - A-do-ro a sua mãe! rsss

    ResponderExcluir