terça-feira, 8 de dezembro de 2009

do caos a Polizei, exatamente nessa ordem

# leia antes de ver!

HALLO, WIE GEHT´S?

posso dizer que esse foi o fim de semana mais dinamico desde que cheguei aqui na Alemanha. tudo comecou sexta-feira, numa festinha que fui de despedida de um brasileiro, com muita, muita gente, de todos os lugares do mundo, falando todas as línguas desse mundo.

festa estranha, com gente esquisita, com direito até a lambada de Kaoma „chorando se foi quem um dia só lhe fez chorar“ interpretado por uma típica alema, loirinha de olhos azuis (nao, nao fui eu!) quem quiser conferir, segue link: http://www.sendspace.com/file/44ugqf

mas o mais merecedor de post no blog foi o sábado. fui convidada pra uma festinha – I know some good sex movies from China - que aconteceria dentro do S-Bahn de Berlim. nao sabia muito o que esperar, mas sabia que ia ser baderna. pelo facebook, já tinham mais de 1800 pessoas confirmadas, apesar de todos os vagoes do metro onde ia ser a festinha só comportarem 1300 pessoas. isso mesmo! a festa ia ser dentro do metro, piracao total :~

enfim, o que veio em seguir foi só baderna. muita, muita gente, cacos de vidro e uma multidao de lembrar o carnaval de olinda cantando em coro Seven Nation Army (The White Stripes). nessa hora, fiquei bem feliz, pois tudo aqui me lembrou recife. o caos, a desordem, o cheiro de cerveja, pessoas rindo e falando alto…é disso que mais sinto falta até agora aqui.

mas…eis que de repente, nao mais que de repente, chega a nossa querida Polizei. e o „medo“ e apreensao se instauram. mais de 50 homens em fila indiana cercam o vagao pra que ninguém entre e ninguém saia. rapidamente, como um vírus, todas as estacoes de S-Bahn próximas foram interditadas. nessa hora, nem lembrei do Brasil, muito menos de recife. só queria chegar em casa.

no fim, a experiencia foi deliciosa, pois me senti um pouquinho em casa, com pessoas rindo, falando alto, gritando, fazendo baruuuuulho, muito barulho! mas calma, nao se preocupem, nao vou ficar me metendo (sempre) com polícia. só de vez em quando, pra animar o corpinho ;)

pra quem qusier sentir um pouquinho da adrenalina, é só ver o vídeo no início do post (se e voce, curioso, já nao viu :D) a Polizei tinha acabado de entrar em acao.


# homem primata, capitalismo selvagem

beijos e bis bald ;)

7 comentários:

  1. é por essas coisas que eu muito queria mudar pra berlin. =)

    ResponderExcluir
  2. Faço nem questão da Polizei nem da baderna, saaabe!? Agora, que eu queria um gringo desses, eu queria! :D Delíciaaaa!!

    ResponderExcluir
  3. meu deuuus!
    será que vou ter essa festanã brasileira em valencia? :~
    :*

    ResponderExcluir
  4. RingBahnOhneParty! Wirklich Schade, vieleicht nächste mal.
    und warte mal auf die erste May. uhu!

    ResponderExcluir
  5. brecht, brecht...nao me leva pro caminho da desordem, que eu sou uma moca trabalhadeira :D hehe

    ResponderExcluir
  6. Espero que nao esqueceu seu CD "soms de recife" como indicado e.....trouxe do querido ar de Recife em lata???? So faltou o fedor de xixi para matar a suadade, ne? ;-DD

    ResponderExcluir