quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Überraschung!*

HALLO, WIE GEHT´S?

super super rápido só pra dividir com voces o tamanho da minha felicidade:

- luiggi (o cachorro fofo da família) fez pipi e caca na rua. óóóótimo, nao sujou o carpete.
- eu pratiquei meu frances com a pequena Marie (sooo Süß*!)
- eu quase queimei o macarrao-lasanha, mas no final, até que recebi elogios do Papa
- recebi abracos e beijos das criancas
- aprendi a fazer Sudoku, aquele danadinho "jogo" asiático (acho que é do japao)
- e por fim, e nao menos feliz, pelo contrário, MEU LAPTOP CHEGOOOOOOOOOOOOU!

que felicidade, amor no coracao! :)

aber (quer dizer "mas"), ainda nao descobri como me conectar aqui onde moro, porque nao tem wireless...entonces, terei que me virar nos 30 esses dias. ok, ok, o pior já passou

*Süß = fofo, no nosso querido "portugues brasileiro"
* Überraschung = surpresa. aqui, Kinder Ovo é chamado de Kinder Überraschung.

beijos e bis bald ;)

2 comentários: