quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

o mel e o fel de cada dia

HALLO, WIE GEHT´S?

depois de 3 dias de muito, muito trabalho, minhas merecidas horinhas livres :) estou agora, 17h, em casa, relaxando e ouvindo música. isso seria possível no brasil, em plena terca-feira, mais especificamente em uma agencia de publicidade? tudo bem, eu nao passei 4 anos da minha vida estudando pra virar babá de crianca e cachorro. mas que, cá entre nós, tirar um ano off do stress da vida real e do meu ganha pao até que tá me fazendo bem, viu?

esses dias foram bem difíceis porque fiquei sozinha com as criancas e luiggi, o baby dog. maxi ficou doente, fui buscá-lo no colégio, me perdi, luiggi teve uma crise de panico e comecou a chorar porque tínhamos nos perdido (tudo isso na bicicleta, com o baby dog na cestinha da frente!). marie teve prova de balé, e eu era a única pessoa pra apoiá-la. mas tudo o que consegui fazer foi dizer „Viel Glück“, dar um beijinho e tirar uma foto dela, toda fofinha, uma verdadeira bailarina. mas ainda acho que foi muito, pois as outras meninas nao tinham ninguém lá, nem mesmo as maes.

e de ontem pra hoje, tive que ninar luiggi no meu colo pra que ele dormisse todas as vezes…e no meio da noite fui acordada por ele, pra que? Pra nada. Só porque ele nao conseguia mais dormir :~

mas, no fim, acho até que nos divertimos. Se puder resumir esses dias em algumas coisas, aqui vai:
- limpar caca e pipi de Luiggi e ter que falar „Böser, Böser Hund“ (cachorro mau! Hahahaha) sempre que isso acontecia dentro de casa
- mostrar às criancas, morrer de rir e assistir 1, 2, 3 vezes de novo o vídeo David after the dentist
- ficar falando „I have two fingers and you have four eyes“ com as criancas (frases de David)
- filmar maxi dancando hip hop, todo bonitinho (link: boto depois)
- ver a carinha de felicidade e de alívio de marie depois da prova do balé (ela ainda nao sabe se passou de nível, se fica na sala das mais velhas no próximo ano; só vai saber no dia 1 de janeiro)
- apostar corrida de bicicleta com marie e perder (de verdade) pra ela (!!!)

e no meio disso tudo, ainda tive tempo de baixar várias músicas na internet pra valorizar meu computador e, especialmente, meus ouvidos, e de baixar (ou comecar a baixar…) váááários episódios de The Big Bang Theory*.

é isso, acho que no final do dia, ouvir um „Danke, dear“ da minha Gastmutter, pegar minha bici e voltar pra casa sao como Mastercard „nao tem preco“.

:~ desculpem a todos pela falta de acentuacao. Fiquei feliz só do meu computador ter o acento agudo ´´´´´´ e a crase ````````. mas aí ter circunflexo, til e c cedilha já é demais! :D
* recomendo demais!

beijos e bis bald ;)

Um comentário:

  1. QUE COISINHA MAIS LINDA DA MAMAE!!!!
    CADA DIA FICO MAIS SUA FÃ !!!!
    BEIJOOOOSSSSSS

    ResponderExcluir