domingo, 13 de dezembro de 2009

neve, eu vi



HALLO, WIE GEHT´S?

quando voce diz que é do brasil já é um choque. quando voce diz que é nordestina entao, nem se fala. matuta, matuta. e foi assim que me senti ontem. matuta das brenhas quando vi, pela primeira vez, neve caindo do céu e esbranquicando todo o chao, os carros, a vida.

tava no onibus e de repente, vi uma chuva grossa caindo do céu. e era o que? NE-VE!
daí em diante foi só felicidade e frio, muito frio.

-3 graus hoje, bem-vindo inverno.

beijos e bis bald ;)

4 comentários:

  1. caraaaaai!
    nã! paguei com 8 graus hoje, quase que tenho gangrena no nariz (aloprada nada eu)
    mamãe falouque tá nevando lá em madrid, olha só!
    quero ver neve, pra dizer que sou matuta tambéééém! =~~~~

    ResponderExcluir
  2. Guarda um pouco de neve para mim. Isso é que sert matuta, não é?
    Beijos,

    ResponderExcluir