quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

entao, é natal!

-FROHES WEIHNACHTEN -

hoje nao vou comecar com o meu tradicional "HALLO, WIE GEHT´S?" porque hoje é um dia atípico. hoje nao tem shopping nem supermercado aberto. hoje só comemos um macarrao tailandes e vimos vários turcos no meio da rua.

hoje é natal. aqui, no brasil, na turquia, na tailandia e no mundo todo, e acho que é quase tudo igual. as ruas desertas, as lojas enfeitadas, promocoes nas vitrines, papai noel...

agora vamos às diferencas:

- aqui é frio

- aqui tem neve (!!!)

- aqui nao tem família e amigos

- aqui só tem o namorado (que diga-se de passagem, já é maravilhoso!)

mas, pra fazer de conta que nao é estranho passar o natal fora de casa, reuní todos os presentes que ganhei de natal em cima da minha cama e me senti no calorzinho de recife :) minha mae, linda como sempre, enviou por Sedex presentes da família. e da família daqui também recebei engordantes como chocolates, biscoitinhos e afins. fico feliz e, de quebra, ainda posso ganhar uns quilinhos de inverno o_O

e de presente de natal pra todos do brasil, pros meus queridos, mando um abraco gigante, do tamanho desse ursinho fofinho aqui de baixo, como se eu tivesse aí, do ladinho de voces, comendo um presunto defumado e tomando uma cervejinha.


e nao fiquem tristes nem melancólicos. ano que vem estare aí, de volta, pra comemorar com todos, o nosso tao tradicional e igual natal.
estaremos de volta, na verdade, eu e joao, levados pelo astronauta ou qualquer coisa parecida :D










3 comentários:

  1. Happy New Year !!!

    2010 Fireworks show

    http://fireworks2010.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah Manu voce é muito fôfa !!!
    Engano seu, voce esteve conosco a noite toda (presente em todos os papos)
    muito amor da mama

    ResponderExcluir
  3. Concordo com Andréa.
    Passar por esse Natal só sentindo a presença de vocês 4. Beijos,

    ResponderExcluir