domingo, 29 de novembro de 2009

alegria e agonia

HALLO, WIE GEHT´S?

comentário rápido pra dizer que esse foi, de longe, o melhor fim de semana desde que cheguei. e o mais angustiante também.

vou explicar também, caaaaaaaaaalma!

melhor:
* joao marcelo comigo, do meu ladinho, feliz, aproveitando e curtindo tudo comigo
* conhecer os melhores pontos turísticos de berlim
* comer feijoada com brasileiros, espanhóis, russos e alemaes e achar tudo uma maravilha
* apresentar joao marcelo a minha família e conhecer luiggi, o mais novo membro da família Heda (sim, um baby dog :D)

pior:
* ter tirado 1273783648746857 fotos de todos esses momentos e de outros e nao conseguir postar nesse computador. meu laptop ainda nao chegou e, por isso, to usando um capenga (similar ao sem mouse) que nao aceita upload de nada, nada, nichts...entao, fiquem no aguardo de fotos bombásticas e felizes de tudo que to vivendo aqui!

beijos e bis bald ;)

2 comentários:

  1. essa feijoada é de fato digna de comentários. comparável até com a lendária feijoada do meu avô em recife.

    muito bom ter conhecido vocês dois.

    nos vemos na festa mais louca de berlin no sábado, I know some Sex moves from China? e na despedida de bruno na sexta?

    sag mir bescheid!

    tschöÖss!

    ResponderExcluir
  2. oxente, tu num conhecia brecht ainda não, era?!
    ushuhauhsuhausa

    que bommmmmm que tás vivendo mts momentos felizes! também, nessa cidade maravilhosa!! :D

    bom, fico em Berlim até o dia 03/01, então, vamos nos ver SIM! a não ser que você não queira! hahaha

    Beijinhos :****

    ResponderExcluir