domingo, 15 de novembro de 2009

welcome "home"




HALLO, WIE GEHT'S?
hoje fui recebida com todo amor e carinho por pessoas que nunca me viram na vida. na verdade, eles serao minha família pelo próximo ano inteiro, a partir de hoje.
fui recebida na estacao com uma rosa branca e um "hallo manuela".
depois, ainda ganhei mais cartazes de boas-vindas, um quarto todo arrumadinho pra mim, comidinhas deliciosas, passeio de bicicleta e partida de futebol (com direito a vitória!)

fico aqui na casa da família dos Heda até quinta-feira, dia que Eli, a argentina, vai embora. até lá, vou conviver como "guest" aqui, só observando e aprendendo. hoje já foi um bom comeco. recebi elogio de Maxi por causa do eu futebol (acreditem!) e de Marie pelo meu alemao (acreditem de novo!).

amanha terá uma Welcome Party aqui, que na verdade será um 2 em 1. aproveitando que eu cheguei e que Eli vai embora, eles vao dar uma festinha aqui pra "celebrar" esse momento de transicao da familie. Gute Idee!

será o dia também de comecar a resolver burocracias (Scheiße), elas sempre existem.
bom, por ora é só pois preciso dormir. amanha o dia comeca as 7h, indo na escola das criancas :D

beijos e bis bald ;)


3 comentários:

  1. Acredito em tudo! :)
    Que mané "acredite se quiser"! :) Oxe, oxe!
    E tu tás atualizando geraaal! Tô com medo de não conseguir acompanhar!!! lasklajsklajs

    :****

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa!!!
    Que linda!!!
    To torcendo muito por você diva!!!
    Terça é minha vez... hihihihi!
    dá uma olhadinha quando puder: www.chefecamundongo.blogspot.com
    =*****************

    ResponderExcluir
  3. Minha querida.

    Sei que você vai se dar muito bem por aí com esse seu jeito especial.Lembre-se que É SÓ UM ANO E NENHUM DIA A MAIS, CERTO?
    Beijos,

    ResponderExcluir