sexta-feira, 13 de novembro de 2009

3 em 1

HALLO, WIE GEHT'S?

ontem foi um dia de grandes aventuras.
vou (tentar) escrever resumido, pra não cansar ninguém o_O

1 - visita ao estádio do FC St. Pauli, time de futebol daqui. é muito comum voce ver no meio da rua (principalmente de noite) vários homens reunidos, com garrafas de cerveja nas mãos, cantando o hino do St. Pauli. pelo o que pude perceber, é uma espécie de cazá-cazá daqui. ou seja, St. Pauli é time de homem! hahaha (calma, calma, nao sou Sport. so acho que a torcida do Sport é a mais festeira ;))

leo e nato, essas fotos são pra voces!

p.s: proxima vez, tiro fotos de dentro do estadio, no jogo que vier assistir :D

2 - WINTER DOM e roda gigante, foi o que fizemos logo depois de visitar o estádio. esse WINTER DOM é um parque de diversoes que acontece aqui na época do inverno. não paga pra entrar, paga apenas pra andar nos brinquedos. infelizmente, minha máquina descarregou e eu nao consegui tirar fotos. Schade :/ mas tiro depois e coloco por aqui. eu e joão andamos na roda gigante :) legal que de lá de cima da pra ver a cidade de Hamburgo mais ampla, desde o porto com os navios imeeeensos ate os arredores de parques e construcoes. lá de cima consegui ver o estádio de St. Pauli (dentro mesmo) todo! pena que sem registro fotográfico :/ no mais, foi um momento lindo. na roda gigante, de mãos dadas.

3 - patinar no gelo, quase um espetáculo! de noite, foi a vez de irmos patinar no gelo, na pista dentro do Planten un Blomen (parque belissimo da cidade). fomos eu, joão, mariana e priscila (2 au pairs que moram aqui em HH), victor (espanhol que mora na Carl Malsch Haus com os meninos), fidel (fiel escudeiro de joao) e franzi, a alema mais brasileira que conheco. fomos todos muito comportados, não levamos nenhuma queda e conseguimos desenrolar, depois de passarmos maus bocados. foi uma diversão so! quem estiver pensando em
vir pra hamburgo, nao deixe de passar por aqui. vale muito a pena :)



bom, acho que por hoje é so!

aproveitando meus 2 ultimos dias de hamburgo, cidade laranja.
domingo embarco pra berlim. voilá!

p.s: tentei copiar os acentos, mas deu preguica. entao, vai com o que tem mesmo :D

beijos e bis bald ;)



Um comentário:

  1. VOILÁ! O QUE QUE É ISTO? Está pensando que vai para Paris, é? kkkkkkkkk
    Imagino as delícias que estão passando. Estou torcendo para que a próxima semana corra rápido para você voltar para Hamburgo.
    Beijos,

    ResponderExcluir