segunda-feira, 2 de novembro de 2009

amanhã, a manhã

HALLO, WIE GEHT´S?

acho que pra quem tá acompanhando meu blog, dá pra saber que é amanhã que eu embarco, que chego de novo pro meu aconchego, que pego pela primeira vez frio abaixo de zero, que escuto e não entendo as pessoas falando, que tenho que me policiar para ser politicamente correta, que tenho que ser atenta para não ser desligada, que vou ver montanhas, castelos e outras paisagens nunca antes vistas.
tudo que ainda vem pela frente. como ainda não sei nada, só vou levando meu coração e todos os sonhos do mundo.

e parafraseando drummond,
"sonho que se sonha só
é só um sonho que se sonha só
mas sonho que se sonha junto é realidade".

realidade, aí vou eu!


beijos e bis bald ;)


4 comentários:

  1. Que Deus lhe proteja, Manu!
    Que seus sonhos tão sonhados se tornem realidade!
    E que o velho mundo possa conhecer e desfrutar de toda a ternura que você possui.
    Seja feliz e volte logo.
    A saudade, já sentida, será curada cada vez que conseguirmos nos comunicar.
    Diz ao meu filho que nós o amamos muito e que ele nunca se esqueça disso.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Manu,
    Passei a tarde e a noite de ontem ardendo em febre. Não acordei diferente. Fui à escola, mas às 9h já estava de volta à minha cama, tremendo de frio, com 38.5 de febre.

    Não deu pra te ligar, mas eu juro que quis! :~
    (Dormi.)

    Espero que o voo esteja sendo tranquilo e que a tua chegada seja magnífica! :)

    Vai dar tuuuuudo muito certo!

    :*

    ResponderExcluir
  3. Manu, bem vinda ao velho mundo...já já estamos juntos....beijão!!!!!!!

    ResponderExcluir