quinta-feira, 26 de novembro de 2009

atrás da liberdade

HALLO, WIE GEHT´S?

quero poder ter a liberdade de digitar o que quiser, na hora que quiser e como quiser.
ter um computador pra chamar de meu, postar minhas fotos, meus vídeos, falar no skype com família, amigos e namorados.

mas tá difícil...comprei um laptop, mas parece que o alemaozinho nao quer que eu seja sua dona. tudo tá dando errado pra que ele chegue até mim. comprei via internet e escrevi o endereco incompleto. desse jeito, nao chegou :/

bem, mas ele há de chegar.
e eu hei de colocar tudo em dia com todos.

beijos e bis bald ;)

4 comentários:

  1. own, relaxe que tudo se resolve!
    quando a rotina, a vida com as crianças e com a família... tenha sempre em mente os seus objetivos!
    e tamos aqui! o/
    vou pra berlim na semana entre o natal e reveillon, passo o reveillon ai :)
    na minha cidade preferida do mundo todo :*

    ResponderExcluir
  2. Vai chegar sim! :)
    Você há de ter um computador com mouse, pra chamar de seu! :)

    :*

    ResponderExcluir
  3. NamoradoS!!!!!!!!!!!, TIRA O S, MANU. Beijos.

    ResponderExcluir